Enviar mensagem
Produtos
notícias
Casa > notícias > Company news about Avaliação impermeável do IP
Eventos
Contacte-nos
86-755-89230326
Contacte agora

Avaliação impermeável do IP

2023-06-27

Últimas notícias da empresa sobre Avaliação impermeável do IP

Os fabricantes descrevem frequentemente seus produtos como a “poeira resistente” ou a “umidade - prova.” Para suportar acima estas reivindicações, os produtos podem ser dados uma avaliação do IP. Mas que significa?

 



 

Nós somos usados a ver termos como “impermeável,” “tempo resistente,” “poeira protegemos,” e incontável outras variações. Quando derem a vendedors do produto a abundância das maneiras de fazer massagens sua mensagem, estes termos podem conduzir à confusão principal para o resto de nós. Meu telefone do à prova de água também é protegido da chuva como meus fones de ouvido à prova de intempéries de Bluetooth? Posso eu tomar a qualquer um deles o mergulho autônomo comigo? (Nota: Por favor nunca mergulho do mergulhador com seu telefone.)

Felizmente, há uma maneira de comparar estes produtos baseados em uma escala de avaliação estandardizada. Essa escala é do “o padrão thrillingly intitulado 60529" IEC ajustou-se pela comissão eletrotécnica internacional. Colloquially, soube por seu nome fresco da rua: Avaliação do IP (ou código do IP).

Deixe-nos olhar o que significa realmente.

Que é uma avaliação do IP?

O IP representa do “a proteção ingresso” e as medidas como um dispositivo é protegido bem de ambos os objetos e líquidos contínuos. Uma avaliação do IP pode olhar qualquer outra coisa semelhante:

 

IP57

Como você pode ver, consiste em dois dígitos. O primeiro dígito diz-nos como o produto é protegido bem do material contínuo. Segundo é sobre a resistência a molhar. Mais alta a avaliação, um produto é protegido melhor.

 

A avaliação do IP é dada somente oficialmente a um produto que se submeta a testes especiais por uma empresa certificada, independente. Assim – não – uma empresa não pode apenas golpear sua própria avaliação do IP em um produto porque sente como ela.

Deixe-nos agora falar sobre exatamente o que cada dígito representa.

Proteção dos objetos e da poeira contínuos

 

O primeiro dígito varia de 0-6 e reflete a proteção das partículas contínuas.

  • IP0X: O produto não é protegido contra nenhuns contato físico ou objetos.
  • IP1X: Protegido somente dos objetos de 50 milímetros maiores. Você não colará acidentalmente sua mão neste produto, mas você pode ainda facilmente obter por exemplo seu dedo dentro. Você não deve provavelmente.
  • IP2X: Protegido de algum objeto de 12,5 milímetros maiores. Isto inclui agora os dedos.
  • IP3X: Protegido das coisas acima de 2,5 milímetros, que inclui a maioria ferramentas e de fios grossos.
  • IP4X: Protegido de qualquer coisa mais grande de 1 milímetro.
  • IP5XPoeira resistente. Alguma poeira pode obter completamente, mas não será bastante para danificar o produto.
  • IP6X: “Nenhuns passarão!” Este produto é inteiramente poeira firmemente.

Proteção da água

 

O segundo dígito varia de 0-9 e mostra como o produto é protegido bem da água.

  • IPX0: O produto não oferece nenhuma proteção especial da água.
  • IPX1: Pode resistir a água que goteja verticalmente no produto.
  • IPX2: Pode resistir a água que bate o produto em um ângulo 15° ou menos.
  • IPX3: Pode tomar pulverizadores de água até de 60°.
  • IPX4: É resistente molhar espirra de todo o sentido.
  • IPX5: Pode resistir um pulverizador sustentado, de baixa pressão do jato de água.
  • IPX6: Pode resistir pulverizadores de alta pressão, pesados da água.
  • IPX6K: Pode resistir jatos de água de extremamente de alta pressão. Usado raramente.
  • IPX7: Pode ser submergido até 1 medidor na água por 30 minutos.
  • IPX8: Pode ser submergido mais profundamente de 1 medidor. A profundidade exata é especificada pelo fabricante.
  • IPX9K: Resiste pulverizadores de alta pressão, de alta temperatura no de perto. Uma caixa muito especial que seja ditada por um padrão separado. Usado raramente.

Curiosamente, IPX7 e IPX8 não fazem “pilha” com mais baixas avaliações. Assim um produto que fosse IPX8 avaliasse pudesse viver debaixo d'água por um tempo mas pôde ainda obter danificado por um pulverizador da água do lado. Se um produto pode sobreviver a ambas as encenações, obtém uma avaliação dupla – por exemplo IPX6/IPX8.

Que se um produto não tem uma avaliação do IP?

“Mas que se não há nenhuma avaliação do IP neste produto? Significa a empresa está encontrando-se me? São que tentam vender-me alguma sucata?!” você pede indignantly.

Não necessariamente.

Tudo que isso significa é que um produto não atravessou este teste específico do IP. Não é incomum para que um produto obtenha testado para por exemplo a resistência de água mas não a resistência da poeira. Neste caso, pode literalmente ter uma avaliação como “IPX7” nele. Aqui, “X” não é o mesmo que “0.” Apenas significa que o fabricante não testou especificamente o produto para a proteção dos sólidos.

A avaliação do IP pode igualmente faltar se a empresa foi para uma certificação diferente ou um padrão de avaliação. Procure a outra marcação da qualidade que prova que o produto é água ou poeira-resistente.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade lâmpada de mineração Fornecedor. Copyright © 2023-2024 FUTURE TECH LIMITED . Todos os direitos reservados.