Enviar mensagem
Produtos
notícias
Casa > notícias > Company news about Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis
Eventos
Contacte-nos
86-755-89230326
Contacte agora

Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis

2021-01-06

Últimas notícias da empresa sobre Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis

Como julgar a qualidade dos faróis utilizados em túneis, você pode considerar os seguintes aspectos:

Brilho e distância de irradiação: Uma boa lâmpada de mineração deve ter um brilho suficientemente elevado e capacidade de irradiação de longa distância.Você pode julgar o desempenho de diferentes lâmpadas de mineiros comparando seu brilho e distância de iluminação.

 

A duração da bateria: uma boa lâmpada de minerador deve ter uma longa duração da bateria.

 

Durabilidade: Uma boa lâmpada de mineração deve ser durável e capaz de suportar condições de trabalho adversas.resistência à queda, etc.

 

Compatibilidade e portabilidade: Uma boa lâmpada de mineração deve ser fácil de transportar e de utilizar.compatibilidade dos acessórios e outros fatores de uma lâmpada de mineração para determinar a sua portabilidade.

 

Segurança: Como luz de trabalho, a lâmpada do mineiro precisa ser segura. Você pode verificar o nível à prova de explosão da lâmpada do mineiro e se ela atende às normas de segurança relevantes para julgar seu desempenho de segurança.

 

ROOBUCK KL2.8LMcordless headlamp is with more than 1000cycles battery life,1piece 2600mAh battery 10000lux,IP67 waterproof,weight is only similar one egg, it is very light,with cilp on the headlamp,so easily to plug into your safety helmet...o clip cabe na maioria das marcas de fechaduras para faróis.

últimas notícias da empresa sobre Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis  0últimas notícias da empresa sobre Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis  1últimas notícias da empresa sobre Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis  2últimas notícias da empresa sobre Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis  3últimas notícias da empresa sobre Como avaliar a qualidade dos faróis utilizados nos túneis  4

 

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade lâmpada de mineração Fornecedor. Copyright © 2023-2024 FUTURE TECH LIMITED . Todos os direitos reservados.